segunda-feira, 4 de abril de 2011

Suspiros

Talvez meus sonhos sejam irracionais,
Ainda não sabem o significado de paixão,
Mas o desejo me consome e não consigo evitar;

Talvez eu esteja querendo até demais,
Mas foi por você que meu teimoso coração
Insistiu em se apaixonar.

Talvez a música seja minha única companhia,
Mas nem ela consegue me distrair de você...
Teu sorriso me guia, fazendo meu dia irradiar;

Talvez seja esse o motivo da minha euforia:
Nem tudo o que quero posso ter,
Mas posso conquistar.

Talvez seja minha droga, meu entorpecente,
Pois a cada dia que vivo, vivo intensamente;
Só consigo pensar nisso, e penso incessantemente
Em realizar aquele desejo, desejo eloquente
De te ver ao menos uma vez novamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

A música sempre aliviando nossos sentimentos,muuito lindo e possui uma forte emoção...curtirr muuuito.