quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um novo dia para morrer

O sistema desse mundo está ficando cego,
As portas ao meu redor estão se fechando,
Eu vou tentar a todo custo destruir meu ego,
E o sentido da vida continuarei procurando.

Acho que devo encontrar uma outra saída,
Tem tanta coisa para descobrir ainda,
O desconhecido desejo conhecer
E escolher um outro dia para morrer.

Quero e não quero acordar,
Alguma parte disso quero tocar,
Eu quero afastar de mim todo o medo,
E pretendo guardar esse segredo;

Por cada pecado vou ter que pagar,
Uma hora para trabalhar, outra para brincar,
Outra saída para todos nós deve haver
E escolher um outro dia para morrer.

Eu devo evitar o clichê,
Meus sentidos vou bloquear,
Eu vou retardar meu prazer
E aos quatro cantos do mundo gritar;

Tenho controle sobre minha mente
E ela diz que não vivi o suficiente;
O desconhecido ainda quero viver,
Escolhendo um novo dia para morrer.

Nenhum comentário: