quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em direção a você

O frio no estômago me fez abrir os olhos.
E já não tenho os pés no chão,
Como foi com a menina do vestido azul
Sinto o mundo girar.
As chaves estão em minhas mãos,
Basta conseguir ficar de tamanhos diferentes,
Conforme meus sonhos e vontades,
Minhas mentiras e verdades frente a frente.
O impacto de dois mundos ao cair
E continuar caindo pelo caminho desconhecido
Até estatelar de encontro ao novo.
Sem pensar de novo, abro a porta para sair.
Mas ao entrar me sinto partir e chegar.

Girar vagarosamente e olhar para o estranho.
As luzes em meus olhos,
O ritmo em cada pulsar,
As ondas da vibração me envolvendo.
Flutuo em direção a você.
Estou andando nas nuvens até te tocar.
Depois, então, passo a voar por entre as pessoas.
Os passos da dança são em pleno ar.
As voltas enlaçam e criam um elo
Mais que entrelaços ou paralelos.
Posso ir para os extremos e ainda sinto suas mãos
Rodeando minha cintura.
E por um momento flutuo novamente
Com todas as boas intenções.
Chego perto das luzes que estão entre nossos olhos,
Enfim, seus lábios chegam às minhas verdades.



2 comentários:

Anônimo disse...

Intenso e envolvente como vc ...

Cássia Prado disse...

Obrigada!! Bom ter elogio agora que voltei a escrever... as idéias estão fervilhando.