domingo, 21 de novembro de 2010

Qual a resposta?

Mais uma noite longa que não consegui dormir.
Desejando-lhe por inteira, mas sem saber para onde ir.
Se o mais próximo de você que consigo chegar é quando sonho,
Me intriga abrir os olhos e encarar meu semblante tristonho.

Já pensei no sono eterno mergulhar,
Mas tenho medo desses meus sonhos você não mais compartilhar.
E sem ter como pegar o caminho de volta,
Passar a eternidade em meio a dor, solidão, revolta.

A sombra da morte ainda balança meu interior,
Ser um poeta é o que me mantém superior.
Pois é fácil escrever belas palavras, mas impossível falar de amor.
Mesmo quando por dentro ele desabroche como a mais bela flor.

Muito me admira de você eu ainda gostar,
Até porque em meus relatos, da tristeza volto a lembrar.
Já que ainda permaneço vivo, como retratar o amor?
Teria ele sua imagem? O mesmo cheiro, a mesma cor?

Ou o Amor é fruto apenas da minha imaginação?
Porque quando te vejo saiu dessa realidade, vou para outra dimensão.
Amor, Amor, o que isso realmente significa?
É capaz até de fazer um homem pensar em tirar a própria vida.

Mais uma vez sem uma resposta vou ficar.
Me resta apenas fechar os olhos e voltar a sonhar.
Talvez essa noite possa encontrar a solução,
E de Amor não mais sofrer, deixar falar apenas o meu pobre coração.

Nenhum comentário: