terça-feira, 16 de novembro de 2010

Quero...

Cada vez que tento
Encontrar as palavras certas para dizer
Me fogem como folhas ao vento
Sempre que algo me lembra você

À flor da pele invade um sentimento
E não sei como descrever...

Cada vez que penso
Em palavras para meu carinho expressar
Sinto que se esvai o meu bom senso
Pois sua imagem vem me iluminar

Meus ombros permanecem tensos
Por não saber o que é amar...

Mas cada vez que te encontro
Um suor ansioso escorre entre meus dedos
Minha alegria nunca escondo
Por que você afasta todos os meus medos,

E por preencher todo o meu ser
Mais que nunca deve saber:

Que alto quero voar,
E o que sinto quero decifrar
Nas nuvens quero descansar
E ao seu lado quero sempre estar;

Ao acordar...
Sentir que sonhando estamos,
Pois o verdadeiro sentido de amar
Finalmente encontramos!

Quero esquecer o passado
E tudo o que me encheu de ilusão,
Quero unicamente estar ao teu lado
E num beijo entregar-te meu coração.

Um comentário:

Cleitinho disse...

Gostei muito!
Parabens.