domingo, 28 de novembro de 2010

O que você quer?

A folha com os desejos voa pelo meio da sala
Enquanto ela diz que você é patético
As lágrimas escorrem pela face enquanto fala
Para mim já não há nada
As vozes saem do tom
Mas você a ignora por não ter tempo
Não quer saber dos anseios, vontades
Ou o que se passa na vida dela
Por trás do quadro rasgado pela dor
Permeia o sentimento vazio
E a sala permite que ele se espalhe
Ela não vai conseguir
Busca por ar, sai, corre
Você simplesmente não se move
Eu estou aqui vendo toda a cena
O momento faz parte da minha vida
As lágrimas passaram por minha pele
Até a boca que só sabia dizer
E afirmar o que estava cansado de saber
E você perguntou o que eu queria
O que ela quer?
Imagina-se, suponhe-se que por trás dos dois
Não há nada, não tem nada
Eu não vou conseguir
Preciso correr, partir pois nunca houve
Nem haverá mais do que solidão
Nem menos do que eu sozinha
Basta para ser feliz, para ter meu porto seguro
Afinal não há eu e você, nem haverá
As possibilidades se foram depois do primeiro sonho
Apesar do pensamento estar em você
Ele se esvai com os antigos anseios que faziam parte de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro quando cita dor,lágrimas,vazio amo essas palavras,esses sentimentos ,acho q vc escreveu pensando em 'mim' rsrsrsss...bjimbjim