quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desordem

Procurei mas não consegui encontrar
Nenhuma palavra no Universo oriundo
Que o que sinto consiga descrever
Quando o assunto é você.
 
Em um minuto me deixo apaixonar,
Esqueço de tudo, esqueço do mundo,
Mas parece que quer me enlouquecer
Com seu jeito desordeiro de ser;
 
Além de por completo me fazer abandonar
A ideia de sentir algo mais profundo,
E meu cérebro repudiar o fato de te pertencer,
Outra parte de mim anseia desesperadamente pelo prazer.
 
Por mais estranheza que isso possa causar,
Acredito lá no fundo, bem no fundo
Que um dia há de compreender
A minha insanidade, o meu modo de viver;
 
Porque minha mente gira sem parar,
Incontáveis situações passam a cada segundo,
E ainda que eu pare pra respirar, sem perceber...
Meus pensamentos acabam voltando a você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei,mais uma postagem com a sua pegada..ler as suas poesias me faz tão bem rsrsr ...parabéns

Alanni disse...

Obrigada lindo!! rsrs