sábado, 4 de junho de 2011

Sofrimento no caminho

Sofrimento no caminho

Quando voltava pra casa, sozinho de madrugada

Caminhava pensando se você estaria sonhando comigo

Sentia o frio no peito, estava amando um castigo

Sofria acordado enquanto você dormia

Dominada por seus sonhos sem horizontes

Vivendo em mundo paralelo, cheio de fantasia

Encontrei no caminho um casal, curtindo o calor do desejo

Enquanto eu ansiava os seus beijos

Para esquentar os meus lábios gelados, um pouco alcoolizados

A minha face úmida pela garoa, meus olhos lacrimosos

O meu sofrimento morava em algum lugar

Talvez no meu peito ou na noite sem luar

Ainda assim devaneio um futuro, como aquele passado

No qual beijava alguém que mudou o meu pensar o meu viver

Aos poucos, o caminho e a sua lembrança foram morrendo em meus passos

O agora é chato, um escárnio para o meu ser

Uma distorção da madrugada embriagada

O meu presente é dormente e sigo este caminho sem você...

..................

Alan de Jesus Dias

Um comentário:

Alanni disse...

Parece que o frio está nos fazendo mais produtivos, né? rs Muito bom! Adorei!