quarta-feira, 29 de junho de 2011

Solidão

Sinto que falta um pedaço de mim
Sinto que sou o que não deveria ser
Sinto o meu semblante entristecer
Sinto a solidão me aproximando do fim

Sinto saudades de quem não deveria sentir,
Sinto a angustia crescer em meu peito
Sinto as lembranças voltando a iludir,
Sinto medo de me sentir desse jeito.

Sinto falta de ser ouvida,
Sinto falta de ser abraçada,
Sinto falta de curtir a vida,
Sinto falta de ser amada.

Sinto falta daquela alegria,
Sinto falta do amor primeiro,
Sinto falta do seu cheiro,
Sinto falta da tua companhia.

Sinto que tudo é culpa minha,
Sinto que nada dará certo,
Sinto que não te terei mais por perto...
Sinto que permanecerei sozinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou um alvo das suas letras,parabéns,parabéns tenho agora um favorito rsrsrrs...'SOLIDÃO'.