domingo, 7 de agosto de 2011

Aquelas noites erradas

Nosso momento
Você sempre por perto
Com seu olhar atento
Conseguiu me prender

Veio e me ganhou naquelas noites entorpecidas
Pelo desejo contido
Pelos desencontros
Traçando nossos olhares
E entrelaçando nossas vontades

Agora aqui
Vislumbro seus olhos verdes
Pele alva
Sorriso envolvente

Enfim estamos juntos
E você arrasa meu coração se quiser
Meus olhos brilham
Diz que sentiu minha falta
Quer me abraçar
Sem querer, quer me beijar
Sem explicação
Só quer ficar

Juntos somos mais felizes
Fique ao me lado
Vamos ver o mundo pelos meus olhos
Sentir do seu jeito
Assim o toque será perfeito
E as noites sempre curtas

Não quero nem preciso entender
Porque nós somos melhores juntos
Porque sempre que vejo você sorrindo
Sinto meu corpo vibrar
Gosto disso
Então, não deixe de fazer o que você faz

Abrace-me, esteja por perto
Tenho muito para te mostrar
Você para me falar

Já me esqueci de quando partiu meu coração
Agora conserta tudo
Sem trincas visíveis
Quero ainda viver essa história
De dois mundos girando como um só

Mas não deixe de fazer o que você faz
Não vá tirar minha paz
E os tempos serão bons
Mesmo depois do verão
Com você
Sim você

Você
Pode fazer nós comigo
Em todos os sentidos

Só quero te abraçar
E te fazer mais feliz

Nenhum comentário: