sábado, 20 de agosto de 2011

Reflexos


Somos crianças aprendendo a caminhar,
Cedo nos ensinam a diferir o certo do errado,
Mas quando crescemos o tempo pode mostrar
Que por todo esse tempo tem nos enganado.

Dúvidas surgiram em minha mente,
Questões onde qualquer explicação é inconsistente,
E que ninguém é capaz de esclarecer,

Em um mundo onde é tão fácil ceder
Eu sou uma louca, inconsequente,
Mas não posso evitar desse jeito ser

Pois a mórbida rotina muito me ensinou,
Se não gosta da minha maneira de pensar,
Pare para seu reflexo analisar

E tente responder sinceramente
Qual a graça de sermos iguais,
Onde eles têm controle sobre sua mente
E todos são meramente normais.

Você não é e nunca será igual a mim,
Não tenho culpa de ser quem eu sou.
A vida me ensinou a ser assim.

Nenhum comentário: