segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Entenda

Outra vez volto a pedir que escute com atenção,
E não siga por caminhos que já foram percorridos.
Abra os olhos, sinta a emoção,
Do amor de um amante, do amor de um amigo.

Não faça comigo o que detestou um dia,
Não seja cruel, maltratando o que me fortalece.
Saiba que hoje o que o seu coração repudia.
É dentro de mim, algo que nem com o tempo padece.

E se está difícil de você acreditar no meu Amor,
Lembre-se de quantas vezes gritei ao mundo o que sinto.
Mas se insistir que não é o bastante para sanar sua dor,
Ao olhar no fundo do seu coração, terás a certeza que não finjo.

Mas você minha pequena flor ainda não se convenceu.
Fantasmas do passado assombram nossa realidade.
Façamos então um novo mundo, agora você e eu.
Com cores, flores, em busca da felicidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

É tão dificil entender os sentimentos... No entanto quando voce escreve, fica tudo tão mais facil. Sera essa a realidade que não quero enxergar?