sábado, 4 de dezembro de 2010

Hoje

Hoje me sinto triste.
Amanhã também quem sabe.
Incontrolável desejo do seu corpo,
Refletido em meus gestos fúteis, quando relembro sua imagem.

Hoje me sinto triste.
Ainda sem saber explicar,
Se a tristeza é por ser esquecido por quem amo,
Ou se simplesmente porque a deixei escapar.

Hoje me sinto triste.
Distante de seus beijos e abraços.
E sem ter como reverter essa situação,
Encontro-me novamente com a companheira solidão.

Hoje me sinto triste.
As lagrimas do meu rosto cansei de enxugar.
E até hoje o que mais me entristece,
Foi não conseguir deixar de te amar.

Hoje me sinto triste.
Certamente você já entendeu o motivo.
Então imploro que me diga o que fazer,
Pois de Amor meu coração está partido.

Hoje me sinto triste.
Pelo tal do Amor novamente lembrar.
Mas não o nego nem sequer por um instante,
Se pra você conseguir entregar.

Hoje me sinto triste.
Percebi que o Amor é persistente.
E por mais que hoje eu esteja triste,
Não tiro você do meu coração nem da minha mente.

Hoje me sinto triste.
É assim que deve ser.
Hoje me sinto triste.
E de Amor me disponho a morrer.

Hoje me sinto triste.
E um homem triste hei de ser.
Pois convivo com a única certeza,
Que de você nunca irei esquecer.

Um comentário:

Alanni disse...

http://do-jeito-que-sou.blogspot.com/2010/12/so-por-hoje.html