quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que fazer quando tudo parece perdido
Quando nada no mundo faz o menor sentido?
A impressão de que se está sozinho domina meu interior,
Me faz ficar imóvel, um alvo fácil pra dor.

Enquanto a tristeza e a solidão habitam o teu ser,
Apenas o que escreves o libertará do frio,
Num mundo cheio de máscaras me faz perceber
Que essa é a única maneira de escapar do vazio.

Se em meu corpo fizeram morada,
Seria motivo a falta da pessoa amada?
Num mundo de máscaras, sabes dizer a que posso utilizar
Para os sintomas do amor poder evitar?

Sentimento esse que não nos faz bem,
Quando cicatrizes antigas querem se abrir
Tento me imaginar com um outro alguém
Mas sua imagem me faz regredir...

Enquanto em mim tentam surgir,
Suas cicatrizes querem novamente se abrir.
Ao imaginar outro em meu lugar,
Sente mais forte o significado de Amar.

Dizem que o amor surge com um pouco de sorte,
Mas que sentimento é esse que me faz desejar a morte?
Se fugiste carregando toda minha ilusão
Devo de meus sonhos e de minha vida abrir mão?

De maneira natural ou nascido por sorte,
Não se esquece do amor nem mesmo após a morte.
Os amantes antigos o buscavam através desse caminho,
Pois assim faziam do azul do céu e suas brancas nuvens seu eterno ninho.

Não gostaria de partir, pois ainda não encontrei alguém
Para despertar essa incrível sensação.
Nunca saberei se sou amada também
Só sei que amei de todo o meu coração.

Feliz estou por abandonar a ideia da morte,
Agora eu é que afirmo que tive um pouco de sorte.
Se deseja despertar tal sensação,
Comece deixando de lado as dúvidas do seu coração.

Antes do sono eterno tratar de me aquecer,
Faço de suas palavras minha melodia
Minha única chama de alegria
Para quando cerrar os olhos unicamente lembrar de você.

Se minhas palavras serviram de melodia, as escute com atenção.
Não apenas com os ouvidos, escute com o coração,
Talvez assim o sono de da morte desapareça,
Tornando-se trilha da nossa paixão, para que você de mim jamais esqueça.


*Autores: Cleiton
Alanni

Um comentário:

Unknown disse...

Gente isso ta ficando lindo!!!! Adoro os poemas de voces!
bjus