quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Perdido na escuridão realmente não me acho
Sem saber onde fica a porta ou a janela.
Sem saber o que me liga a ela.

Sem saber se estou em pé, se estou deitado
Sem saber se estou andando se estou parado
Sem saber se estou dormindo ou acordado.

Sem saber se estou em minha própria casa
Sem saber se estou vagando pelo ar.
Sem saber se tudo isso é por sua causa
Causa essa que defino como Amar.

Sem saber que sentimento é esse que me consome
Sem saber nem mesmo porque derruba todo homem.
Nem mesmo aquele mais forte e bravo.
Sabe como se desprender desse laço.

E assim permaneço às escuras.
Buscando o prazer em minha tortura,
Tamanha loucura.
Estou cavando minha sepultura.

Mesmo com medo de cair num abismo, sinto que sigo em sua direção
Pois me deixo guiar pelo pulsar do meu coração.
Esse que sempre fica em pedaços,
Pois ao abrir de meus olhos, enxerga a distância dos seus abraços.

Nenhum comentário: