domingo, 3 de outubro de 2010

Perdão

Estagnada, meus olhos não queriam enxergar.
Meu corpo sentia calafrios, pressentindo algo ruim.
Afastei o pensamento de que você poderia me enganar,
Um amor como o nosso não deveria ter fim.

Uma sombra vi, sabia que não era você;
E percebi tardiamente que já não tinha
O poder de te fazer enxergar;
Mas seus olhos demonstravam
Que a culpa não poderia ser minha.

Então finalmente despertei,
Mas desejei que fosse um pesadelo por ora,
Nada se encaixava em minha realidade...
Porque meu coração está machucado agora
E da minha vida você não faz mais parte.

Não diga nada, o silêncio é o suficiente.
Pois não vai apagar
Tudo o que se passa em minha mente;

Este também foi meu lar,
Não peça para eu deixar
Tudo para trás e recomeçar
Pois você não me pertence mais...

Quando o vi com outra, o que eu poderia dizer?
Você estava errado, mas não lamentaria por você
O que se passou não conseguirei jamais esquecer;
E se me perguntar se vou ficar,
A resposta será:
- Não dá para perdoar.

Um comentário:

Vinny Winehouse disse...

Quanta melancolia amor! *---*
Mas sei bem o que é isso.

Adorei! = D