domingo, 17 de outubro de 2010

Se assim quiser.....

Minha amizade não a satisfaz como gostaria,
A morte de sua alma só aumenta minha agonia.
Até pode tocar meu coração através de canções,
Só que não é o bastante para apagar minhas recordações.

Esse outro alguém se dilui de minha mente a cada segundo,
Mas não quero me apoiar em você tentando esquecer o mundo.
Está perdida tanto quanto eu me vejo,
Questiona o meu amor, mas não entende meu medo.

Quer ser a chuva e assim me tocar,
Quer ser o sol a me seguir, onde quer que eu esteja.
Até meu céu você procura ser.
Será que mereço tanto, já que tanto a faço sofrer?

Se nas estrelas realmente quer estar,
Nelas lhe ajudarei a chegar.
Noites belas como essa no céu surgirão,
E a dor não mais ocupará seu coração.

Um comentário:

Cássia Prado disse...

Quero saber se teve continuação:D
Que lindo!