segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Escolhas

Me encantei à primeira vista ao deslumbrar
Olhos que refletiam o semblante do mar;
Lábios cor de mel me faziam desejar
Provar o gosto de novamente se apaixonar.

Imaginei que seu coração pudesse conquistar,
Mas tola fui ao pensar que poderia me amar...
A velha história tornou a se repetir,
E mais uma vez o sonho deixou de existir.

A fantasia foi diluída quando o sol amanheceu.
Acreditei que pudesse me entender,
Mas quem se enganou fui eu.

Acreditei que não fosse me abalar
Se numa ilusão voltasse a me envolver;
E mesmo prometendo não me magoar,
Ainda assim deixou acontecer.

Acreditei que me acolheria naquele momento.
Ao invés de carinho e compreensão demonstrar,
Acabou desprezando meus sentimentos.

A quem estou tentando enganar?
O seu afeto eu nunca poderia alcançar.
Não importa o quanto pudesse me decepcionar,
No amor verdadeiro não deixei de acreditar.

Nem as lágrimas podem afastar a dor que sinto.
Meu coração está sangrando incessantemente;
E mesmo se eu continuar seguindo em frente
Se disser que não penso em você, minto.

Agora não quero pensar em amor ou paixão,
São sensações que nos deixam inconsistentes.
E por mais que de mim tome conta a razão,
Não consigo te tirar da minha mente.



Nossa história encantada teve um fim.
Não é a pessoa certa para mim,
Ou não sou a pessoa certa para você?
Só sei que por mais que tente, não consigo te esquecer.

Nenhum comentário: