terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desejo sobrenatural

Você é hipnotizante.
Nas nuvens estou andando,
Sinto que posso flutuar;

Seu toque é magnetizante
E deixa meu corpo suando,
Num êxtase impossível de controlar.

Dizem que o devo temer,
Por que dos outros é diferente,
Um amante futurista;

Não conseguem entender
Pois tudo o que se sente
É muito mais que uma conquista,

É de outro mundo,
De outra dimensão;
Um sentimento profundo
Invadindo meu coração...

Me beije, beije-me
Penetre minhas veias
Me envenene com seu amor
Até a soberba exaustão;

Me pegue, pegue-me
Me preencha com seu calor
E faça de mim uma vítima
Que não espera por compaixão.

Travesso de instinto animal...
Sua voz me enlouquece.
Oh, desejo sobrenatural
Que em mim apetece!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa amiga que excitante !! Sempre surpreendendo né ..,bjuss