quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O vilão adorado

É assim que o Amor costuma agir,
O encanto surge no falar, no sorrir.
Faz nosso pensamento mais oculto renascer,
E muitas vezes até chegamos por ele adoecer.

Nos dá forças pra pensar que tudo somos capazes de fazer,
Até nossos maiores medos e monstros queremos combater.
Dai, vem a sensação da velha historia se repetir,
Mas uma coisa é certa, do Amor não dá pra fugir.

Ao abrir dos olhos me dei conta que tudo realmente voltou,
O meu sonho encantado simplesmente se dissipou.
Mesmo com aquela força grandiosa e renovada.
Percebi que deixei partir a pessoa amada.

Ciente do que poderia acontecer se me rendesse ao Amor.
Não consegui conter seus sintomas, a felicidade, aquele calor.
Ainda assim meu titulo foi o de vilão da história,
A pessoa mais suja e desprezível, a verdadeira escória.

Talvez meu jeito de agir tenha contribuído,
Para os sintomas do Amor em você ser diluído.
Mas saiba que nem todos nós amamos igual,
Pensou ao menos que eu gostaria do mesmo final?

Não é certo dizer que não acredita mais no verdadeiro Amor.
Mesmo que seja difícil num momento como esse de extrema dor.
Pois deve se lembrar do que uma vez eu disse sobre paixão.
Não se pode controlar o que sente o coração.

Mas se ainda quiser do Amor se esquivar,
Lembre-se em quem você pode se apoiar.
E se longe, muito longe eu estiver,
Feche os olhos sinta meu beijo, assim estarei presente onde quiser.

Nenhum comentário: