sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Espera...

Acho que a espera cansou seu coração.
O que tanto desejava, rapidamente escapou de minhas mãos.
Agora contemplo a tristeza em meu quarto sozinho.
Não sei em qual direção seguir, não sei o caminho.

Já não enxergo mais o brilho do seu olhar
Minha imagem não reflete mais nos olhos azuis da cor do mar.
O céu tenho certeza que não vou alcançar
Até porque, sem você não posso voar.

O que me resta agora é viver na solidão,
E sentir a dor que dilacera com violência meu coração.
É meu castigo pelo Amor não me render na hora,
É meu castigo ter você em meus braços e ver você indo embora.

Quero acreditar que não foi culpa minha,
Mas é impossível já que você quer ficar sozinha.
O erro foi meu por fazer você esperar,
E deixar escapar pelos dedos os sintomas de amar.

Agora sei o que o Amor é capaz de fazer.
Perguntei se merecia tanto já que tanto a fiz sofrer.
O que passo agora não saberia explicar.
É uma mistura de dor, angústia, tristeza, uma vontade louca de chorar.

O que posso fazer para desses sintomas me afastar?
Agir como louco e com a dor me acostumar?
Ou não desistir e no Amor buscar forças pra lutar?
Isso mexe comigo, com todo meu interior, essa guerra incessante entre tristeza e Amor.

Nenhum comentário: