quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Inevitável, Indescritível... Incontrolável.

Inevitável não refletir no que a dor nos oferece.
Uma promessa quebrada significou sofrimento,
Enquanto no fundo da alma florescia um belo jardim.

Agora seus olhos podem estar distantes de mim,
Mas posso afirmar que não morreu esse sentimento,
Que a cada instante dentro de mim cresce.

Incontrolável sentimento que não consigo descrever,
Só ao imaginar seu toque, me sinto arrepiar
E a cada beijo, toda a minha estrutura estremecer;

Inexplicável capricho de despertar o que adormeceu,
Tornando-se maior o desejo de te reencontrar,
Sentir o calor do teu corpo junto ao meu...

Indescritível sensação de felicidade me invadiu,
Suas palavras têm o poder de meus medos afastar,
A dor que se mostrava aguda em meu peito sumiu;

Finalmente enxerguei que é inútil contra o amor lutar,
Pois a razão novamente cansou de tentar entender o porquê...
A única verdade é que sou completamente louca por você!

Nenhum comentário: