sábado, 8 de janeiro de 2011

O Mergulho

Mergulhei no asfalto preto
E ele estava todo congelado
No impacto perdi o sentido
Somente um fio de consciencia
Flutuava numa escuridão azulada
Nele eu te recuperei...
Uma linha inteligente se estabeleceu
Formei-te de minha súbita coragem
Vontade de viver, alma límpida e
                   [sonhos turbulentos.
Como posso ter te avistado? O que vi?
Visualizei como se fosse seu ser
Prateado e vivo vindo até mim
Eu não tive medo!
Pois o asfalto já estava derretido
Em seu piche de verdade e agonia
Corri no pensamento - corpo deitado
Alcancei sua presença - adormecido
E de perto você me era unica
A projeção do encantamento semi-morto.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ae, cada vez que entro aqui me deparo com escritos maravilhosos, um mais surpreendente do que o outro, continuem assim...
Roger.