segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Volta

Me deixe em paz, é o que peço em minhas orações.
É impossível, já que quando digo seu nome me voltam as recordações.
Ainda que de todas as formas eu tente me distanciar,
Seu sorriso me faz regredir e novamente me ponho a chorar.

Porque é tão difícil te esquecer?
Porque você vive a me atormentar me fazendo sofrer?
Será que não foi o bastante ver meus olhos brilhando com as lágrimas?
Será que acha justo tratar assim o Amor, como uma lástima?

Não posso acreditar que não me ame mais,
Eu conheço suas manias, seus sinais.
Não adianta tentar me enganar, ou de mim tentar fugir.
Sinto teu cheiro, ouço sua voz, e todo meu amor hei de exaurir.

Para não perder você viajarei até o céu.
Farei o que for necessário pelo gosto indescritível do mel.
Até para outra galáxia me disponho a ir,
Se lá nosso Amor tiver forças para ressurgir.

E se ainda não for o bastante, caminho até outra dimensão.
Para que dessa vez, possa fazer feliz seu coração.
Mas se insistir que outra dimensão ainda não é o suficiente,
Farei com que navegue pelo mar dos meus sonhos, que volta insistente.

E assim farei reluzir o Amor, de maneira diferente...

Nenhum comentário: