sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sentimentos

No primeiro instante que meus olhos fitaram os seus
Ficou impossível controlar o que em mim nasceu.
Como um meteoro, fato raro de se ver
Meu coração foi laçado, laçado por você.

Talvez ainda não tenha percebido,
O quanto meu carinho por ti tem crescido.
Por isso uso de minhas palavras pra dizer,
Que estou me apaixonando por você.

Louco muitos me disseram que sou,
Mas teria essa certeza se não lhe contasse como estou.
Penso em você dia e noite, noite e dia
Me frustra ter você em meus pensamentos enaltecendo a melancolia.

Me apego somente ao que sou capaz de criar.
Em minhas palavras encontro a força necessária pra lutar.
Lutar pelo que em mim criou raízes.
Um sentimento capaz de nos unir, nos tornar mais felizes.

Mas percebi que minhas palavras não são o bastante,
O sentimento no meu peito, de ti permanece distante.
A verdade em meus olhos é o que você quer ver,
Não entende que do Amor é impossível se esconder?

Mas se essa é a prova que deseja obter,
Direi tudo novamente, olhando pra você.
Talvez assim compreenda que meu sentimento é real e verdadeiro,
Talvez eu seja capaz de expulsar o medo do seu coração por inteiro.

E se mesmo assim a duvida insistir em seu peito habitar,
Me abrace rapidamente, não deixarei nada te machucar.
Ficará segura com meus abraços a te confortar,
E assim entenderá de uma vez por todas o significado de Amar.

Nenhum comentário: