quinta-feira, 17 de março de 2011

Procurando por respostas

Ei, não deixe que meu coração fique em pedaços,
Agora já não consigo mais ouvir meus passos,
Perdida nas lembranças dos seus abraços,
Minha mente não permite desatar os laços

Que um dia existiu entre teus lábios e minha nuca,
Tua boca sussurrando ao pé do meu ouvido,
Querendo me entregar por inteira, feito louca
E dividir contigo aquilo que jamais havia dividido.

É desprovida de sensatez essa fome.
Meu coração desesperadamente acelera,
Firmemente, está sempre à espera.
E quanto mais anseio, mais a ansiedade me consome.

Minha postura já não é como costumava ser,
Pois sua voz faz as paredes de gelo derreter;
Não sei mais o que é certo, se devo agir assim
E incessantemente insisto em saber o que quer de mim... 

Nenhum comentário: