quarta-feira, 2 de março de 2011

Ilusão

Minha vida virou de pernas para o ar,
Desde que vi você chegar,
Já não sei bem por onde seguir;

Um dia me preenche com amor,
No outro me avassala a dor,
Melhor de uma vez se decidir.

Não suporto ver você ir e vir,
Pois mal chega e já pensa em partir;
Me confunde sua indecisão.

Em um dia me enche de alegria,
No outro descubro quer era apenas fantasia,
E mergulho nesta solidão...

Acho que isso não é normal,
Me deixar com um bilhete injustificado
E logo voltar apaixonado;
Não percebe que isso me faz mal?

Esta noite decida o que realmente quer,
Ou diz que me ama ou não voltes mais,
Esta noite me fale de frente
E abra seu coração;

Esta noite não quero mais chorar, espero
Que possa entender que não vou mais sofrer
Por alguém que só me enche de ilusão...

Nenhum comentário: