quarta-feira, 16 de março de 2011

A M O R

Afaste de você o mal que te consome,
Abrigue-se em meu mundo de sonhos e fantasias.
Ausente do seu peito a dor da solidão que de teimosa está presente,
Aumente o desejo de quem sempre te amou.

Me permita fazer você feliz.
Me deixe entrar de vez na sua vida.
Manter acesa a chama da paixão que um dia te fez sorrir.
Me tome por direito, sem piedade, me possua.

Ou então apenas brinque comigo, com meus sentimentos.
Outra vez me faça chorar dia após dia.
Outra vez deixe as claras o que o Amor é capaz de fazer com um tolo como eu.
Ou simplesmente me ame.

Rasgue de uma vez minhas cartas antigas, minhas palavras sobre paixão.
Renove suas expectativas, seus anseios de maldição.
Ria de suas dores, que inexplicavelmente você sente prazer.
Rogue a Deus para que um dia alguém como eu possa simplesmente... te amar.

Um comentário:

Alanni disse...

"É aí onde o craque se destaca". Ótimo, como sempre!!