segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ânsia
Ando ansioso, pensando noutro dia
Na próxima parada ,naquela garota vadia
Sei que sou ansioso demais
E as vezes me atrapalho com bobagens
Por causa da tal da ansiedade
E sempre que a tal da ansiosa me abraça
Sinto um aperto no peito e meu coração dispara
Minhas mãos suadas e meu olhar perdido
Buscando um paliativo ,para o meu peito aflito
Mas espero que a ansiedade acabe logo
Pois ela está acabando comigo
Essa pertubação causada pela ansiedade
Deseja ardentemente alijar o meu pensamento
Eu tento combatê-la mas, só o tempo poderá adormecê-la.

4 comentários:

Cleitinho disse...

Mais um que ficou show de bola mlk.... mais uma vez PARABENS!!!
abraçosss

Cleitinho disse...

Mais um que ficou show de bola mlk.... mais uma vez PARABENS!!!
abraçosss

Cássia Prado disse...

E como sempre os homens se perdem pelas mulheres "saidinhas"... rsrs
Tb sofre de ansiedades às vezes e vc soube expressar muito bem como é o sentimento.

Vinny Winehouse disse...

Caro poeta. Atente-se ao "tempo", porque talvez, ele possa nunca chegar!