domingo, 5 de setembro de 2010

CM

Agora pensando em você, relembro o dia em que nos conhecemos, numa linda e estrelada noite de verão.
Eu parado em frente ao mar, admirando toda sua graça e beleza, como algo que eu julgava ser a mais bela paisagem que já tinha visto.
E assim que você passou em frente a mim,como mágica, supriu todo aquele momento.
Linda e estrelada já não era mais a noite.
Era seu sorriso que encantava e fazia reluzir inimagináveis ondas de amor,
que me tomavam por completo, de modo que não consegui reagir, ou mesmo conseguia explicar tal sentimento.
Hoje, a sensação boa do mar já não surti o mesmo efeito.
Nem mesmo numa noite de verão.
Sem você aqui comigo, nada faz sentido, eu estou perdido sem o seu amor, nada no mundo me completa como o seu beijo.
Parece que o vazio que ocupa meu coração rejeita qualquer tentativa, qualquer sentimento que não seja estar com você novamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei me fez lembra uma pessoa,nossa muito lindo .PARABÉNS ....

Daniel disse...

Nossa parabens ... orgulho do meu amigo