segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Silêncio entre Amigos

Permeei o tempo nos momentos mais inconstantes que possa pensar
Sou toda dele, por isso sem me lamentar continuava
Ouvia, chorava, sentia, gritava, meu paladar nunca reclamava
Minha pele sempre com a mesma sensação, nada me tocava

A ardência fez meu corpo tremer e a mente disparar
O sangue parecia lava
Corria, pulsava, ia, lavava, a reviver o que ali estava
A emoção vinha ao coração, acelerava

E o silêncio fez o sentimento surgir
Veio aos poucos, mostrou o quanto é forte
Para o bem ou para o mal infligir
E dessa vez curou todos os cortes

O prazer de ter pessoas boas ao meu lado posso sentir
Sem me preocupar com o sul ou com o norte
Partir e ainda as ter, sempre que sorrir
Amizade é destino e um pouco de sorte

2 comentários:

Anônimo disse...

O silêncio é algo que aprecio, e teu versos mostraram o quanto ele É valioso em alguns momentos.PARABÉNS.

Vinny Winehouse disse...

A amizade esta em foco na vida de qualquer um. Realmente é um destino incerto, que nos leva a sorte de encontrar pessoas tão adoráveis para estarem ao nosso lado.