segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Preso a você por uma corrente invisível
É assim que me sinto fraco, sensível.
Inexperiente aos gestos das palavras
Onde te amar é a única coisa que me ampara.
Eu me guio através do seu sorriso,
Que clareia não só a mais escura das noites, como desperta libido.
Isso me faz sentir uma imensa solidão,
Mexe com meus sentimentos e dilacera meu coração.
Então porque ainda insisto em querer você?
Se me machucar é algo prazeroso,
Do qual você aproveita por completo seu ápice gozo.
Doloso, impiedoso, se torna meu pensamento em sua direção
Aquele que sempre que retorna traz consigo resplandecente desilusão.
Mesmo assim insisto em te querer
Seria eu sádico por esse prazer?
Ou seria apenas loucura?
Donde me vem à idéia de adorar a amargura,
Pura censura, porque vivo nessa clausura,
Sigo a sua procura, longe da ternura, encantado por tamanha candura.
E nesses meus devaneios você se distancia cada vez mais,
Em pratica não serão concretizados jamais.
Perjúrios para te esquecer são proferidos, pois assim,
Meu amor por você continuará protegido.
Nesse cárcere mais que privado, no fundo do meu coração,
Permanecerá intacto, são os sintomas da paixão.

5 comentários:

Cássia Prado disse...

Está lindo seu poema!!
Até me lembrei de uma música que gosto e diz: "garotos perto de uma mulher são só garotos".

Vinny Winehouse disse...

Fiquei surpreso com o show de palavras e sentidos que você trouxe em sua poesia. Ando surpreendendo-me com aquele garoto "tímido" que eu conheci no primeiro dia de aula.
Parabéns!

Alanni disse...

Doces sonhos inseridos em um lindo pesadelo...
Você consegue entrar na cabeça e tocar fundo o coração. Muito bom!!

Alanni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa citaram até um som do Leoni,esse cara é foda mesmo (estou falando do cleiton) rsrsrss