segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Erros

Os erros do passado permanecem em minha cabeça e me tiram o sono de todas as noites.
Lembrar de você criou em mim raízes de um sentimento terrível, a Solidão.
Dessas raízes surgiram suas flores, a Culpa, o Desespero, a Desconfiança e o Medo.
Das flores surgiu o fruto, amargo, podre, sem cor e sem vida, o Esquecimento.
Cada vez que provo desse fruto me sinto enojado, sujo, e dolorido, é como se devorasse um pedaço de mim, do meu coração mais exatamente.
Pois é, consegui enxergar que as raízes brotam do meu coração, é ele que alimenta as flores e frutos dessa arvore Solidão.
Estranho é que suas flores se proliferam a cada momento que meu pensamento segue em sua direção, o que antes pulsava transmitindo alegria, felicidade, amor, fazendo de minha alma um belo jardim, hoje se tornou um pântano de lamentações sem fim.
Será mesmo que meus erros foram tão graves assim?
Amar-te loucamente, entregar-me a ti de corpo e alma, deixar que vc se tornasse o ar que eu necessito pra viver, se encantar mais pelo seu sorriso do que pelo sol que se esvai pelo horizonte num fim de tarde para o nascer de uma linda lua crescente e tão cheia de vida?
Será que esses erros são realmente capazes de criar em você tamanho desprezo por mim?
Não posso acreditar que ser um homem apaixonado me tornou menos interessante do que realmente me vejo.
E os planos que traçava para nós?
Você sequer pensou em mim, não acreditou em nada do que eu disse e jogou fora tudo, todo amor que eu te dei, os sonhos que sonhava todas as noites.
Posso dizer daquele final feliz que: Já não existe mais.
Graças a você volto a afirmar como está florida e frutífera a arvore solidão, ela não mais ocupa somente meu coração, toma conta do meu corpo inteiro, minhas veias são ramificações que não transportam sangue, espalham pelo meu corpo ódio, indignação, rancor, mas não de você e sim de mim, porque mesmo depois de tanto tempo não consigo te esquecer, ainda me vejo incapaz de lutar contra o amor, que com todas as suas formas me trazem a sua imagem como inspiração, e que faz de mim um poeta sonhador.

Um comentário:

Anônimo disse...

MULEKE ,solidão e paixão formam o teu coração ,...Parabéns...