terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amar o amor na distância


Estou abandonado e cheio de saudades
Pois o seu amor só deixou as cartas e as raspas do meu amar
E o meu ser já não tem mais o fervor do amor
E a distância levou para bem longe o aprazível olhar
Tudo em você era tão puro e tenro
Venço toda essa distância com a força do pensamento
Ou com palavras rabiscadas cheias de curvas
Como a estrada que vai até você
Desejo que o seu amor seja amado
Por este alguém que neste momento sente
O teu coração que há um tempo atrás tocava quando a beijava
Beijos que até hoje sinto nos meus devaneios
O meu beijar está querendo agora o seu amor para sempre amar...

3 comentários:

Leo Dumont disse...

Ótimo Allanzito!!!! Parabéns! Terno e um tanto quanto desesperador! Adorei!

Cleitinho disse...

Ah muleke..... Cara ficou muito bom!
Concordo com o Leo na parte do desesperador, mas o amor é complicado mesmo, rsrsrs
Parabens!

Vinny Winehouse disse...

Achei um tanto agoniante. A saudade fica submersa no seu desejo de amar. Gostei Alan! Fofissimo. *-*

Abraços.
Vinicius de Sousa